Fique Bem!

As 10 coisas essenciais para sua viagem à praia

10/12/2016


Fotos: Freepik

 

Aqui, nós sabemos que as férias de Verão estão chegando. E que o importante, agora, é que nos sintamos bem. Por isso, trouxemos para você algumas das coisas mais essenciais, que, por nada no mundo, você pode esquecer. Portanto, dê uma olhada na matéria antes de fazer as malas!

 

 

1. ÓCULOS DE SOL: Esse é o acessório perfeito para usar na praia ou na piscina. Além de proteger seus olhos do Sol, os óculos garantem a você um visual leve e despojado.

 

 

2. MAIÔ: Uma peça que voltou para ficar e que combina muito bem com todas as idades e formatos de corpo. Além de ser sutil e sexy.

 

3. MAXI VESTIDO: A peça perfeita para um dia na praia. É só usar em cima do biquíni ou do maiô com uma maquiagem muito natural; ou à noite, com um salto confortável e outros acessórios grandes, que você ficará perfeita para qualquer ocasião!

4. SANDÁLIAS: Sempre que for viajar à praia, não se esqueça de uma sandália com salto. Você sempre tem que estar preparada para qualquer ocasião, sem contar que você parecerá mais magra.


5. BOLSA PARA PRAIA: O melhor acessório para a praia é uma bolsa grande para levar todas as coisas que você precisar na hora de tomar sol. As de palha nunca saem de moda.

6. CANGA: Perfeita para todos os momentos de suas férias. Você pode usá-la na cintura, como vestido, e inclusive para deitar na areia.


7. CHAPÉU: Ele vai proteger seu rosto do sol, o que evita doenças e o envelhecimento prematuro.

8. UM BOM LIVRO: Que companhia melhor para um viagem que seu livro preferido? Dedicar um tempo à leitura vai permitir que você relaxe.


9. BOLSA À PROVA D'ÁGUA: Ela vai proteger seu celular da areia e da água.


10. KIT DE PROTETORES SOLAR: Você nunca deve se esquecer de seu protetor solar para o rosto e o corpo. Além disso, um protetor para o cabelo vai protegê-lo dos raios solares.

 

Tradução: Nelson Forçan

 

 

 


Conteúdo por

Supermujeres Colômbia


Este post fue escrito por el equipo de Súper Mujeres

Mais vistos