Fique Bem!

Entre no Ritmo da Zumba!

20/11/2016


O que é mais divertido do que fazer o que você gosta, como dançar zumba e saber que, com isso, você não só queima calorias, como incrementa sua autoestima, melhorando sua coordenação e evitando o estresse.

 

Foto: zumbafitnessnj.com

 

Esta dança que entrou na moda pode ser praticada numa academia ou, se desejar, na sua casa, por meio de tutoriais. É muito fácil de aprender a zumba, já que seus passos não são tão complicados. O Supermujeres.TV traz, para você, cinco benefícios que esse ritmo oferece. Anime-se para começar a dançar!

 

Foto: di Emanuele Ledda

 

1. Se você começar a fazer aulas de zumba, você vai perceber, em apenas algumas semanas, que você ficará menos pesada e com um corpo mais definido e saudável, evitando, assim, a obesidade.

2. Dançando, você vai liberar endorfinas que vão te deixar mais relaxada e com o humor bem melhor.

3. Este ritmo pode ser praticado por mulheres de qualquer idade, sem importar a condição física da pessoa.

4. Ao praticar este ritmo, você vai melhorar sua saúde e vai fortalecer seu coração.

5. Sua concentração e sua parte cognitiva ficarão mais ativas, já que você vai aprender novos passos e uma nova rotina de dança.

 

Por: Ana María Jaimes

Tradução: Nelson Forçan


Conteúdo por

Ana María Jaimes


Soy una mujer apasionada por la vida, por mi familia y por mis amigos. Soy muy sociable, alegre y romántica. Me encanta el cine, viajar, bailar, escuchar música y enfrentar nuevos retos que hagan que mi vida sea mucho más interesante y así vivirla al 100%. Apoyo que la mujer se quiera tal y como es, sin prejuicios, sin complejos, que se ame y que eso mismo exprese en todo su entorno. Soy editora del contenido audiovisual de Supermujeres.TV

Mais vistos